sexta-feira, 11 de agosto de 2017

➞AudioBooks [ DOBRE SUAS CHANCES DE PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO]

Os concurseiros sempre estão procurando técnicas novas para aprimorar sua performance nos estudos, sempre foi assim. O grande diferencial de um concurseiro são os metodos que ele aplica no seu dia a dia é indispensável que a rotina de estudos esteja presente durante todo o seu dia.

Como por exemplo você ter um lembrete na porta da sua geladeira dizendo "Inviabilidade de competição é licitação inexigível." Toda vez que você for abrir a geladeira pra fazer o que for vai lembrar disso, e isso não só te ajuda a aprender um conteúdo, como a se acostumar com a rotina de um concurseiro.

Uma das tecnologias mais eficazes quando se fala em trazer seus estudos pra qualquer lugar que você vá é estudar por áudio e neste artigo vou te dar umas dicas e o que você pode utilizar pra isso.


ESTUDAR POR ÁUDIO VALE A PENA?

Muita gente acredita que estudar por audiobooks ou audioleis não vale a pena, alegando falta de concentração no que se ouve. Ora se você consegue decorar uma musica e ficar com ela na cabeça por meses,porque áudios de estudo seriam diferentes?

A grande sacada do áudio é que você pode ter ele no seu celular, tablet ou onde preferir. Quando estudava pro concurso da RFB eu tinha áudios de leis no meu celular e ouvia constantemente, me pegava recitando elas quando não ouvia. Você pode estudar enquanto faz suas tarefas do dia a dia.

A grande maioria dos concurseiros desse país não dispõe de todo o seu tempo livre para estudar. Muitos trabalham e tiram cerca de 2 a 4 horas  pra estudar por dia, seja trabalhando fora ou trabalhando em casa , as tarefas são muitas e ocupam 80% do tempo da maioria. Com os estudos em áudio você pode aumentar seu rendimento mesmo ocupado com outras coisas.

  •  A caminho do trabalho dentro do carro ou ônibus
  • Enquanto arruma a sua casa
  • Enquanto aguarda em uma fila.

ONDE ENCONTRAR ÁUDIOS PRA ESTUDAR? 

Existem muitas maneiras. Você pode extrair áudios de vídeo aulas presentes no youtube utilizando o Listen to Youtube sem necessidade de baixar nada para o seu computador. 

Uma dica boa pra estudar atualidades é visitar o site Podcast Mamilos que tem um conteúdo muito bom e bem aprofundado sobre os temas atuais. Dicas de História ( bem útil se também for tentar o Enem) é visitando o site História Online tem muito conteúdo bacana por lá.

Mas como não poderia deixar de ser, a maioria precisa de conteúdos relacionados ao Direito e alguns portais disponibilizam áudios como o Estratégia Concursos que podem te ajudar na sua preparação. Claro que você não vai encontrar muita coisa que precisaria disponível gratuitamente, eu transformava as leis que precisava em áudio usando alguns programas, mas era muito tempo e muito trabalho sendo desperdiçado então encontrei a ÁudioJus.

O QUE É A EDITORA ÁUDIOJUS?



É simplesmente o melhor portal pra se encontrar leis em áudio para concursos públicos. Posso afirmar que é o mais vantajoso , pois pesquisei muito outros sites antes disso.

Criado por Paulo Sette, irmão do Bruno Sette criador do Material Completo para OAB 2.0, é simplesmente o site mais completo e referencia quando se fala em estudos por áudio books.




 Audio Jus

O QUE VEM NESSE PACOTE?  

É o mais completo da atualidade! O pacote conta com Áudio Books de TODAS  as matérias cobradas em concurso, todos os áudio books vem acompanhados de seus respectivos PDFs, vídeos tutoriais e motivacionais, atualização constante toda vez que alguma lei mudar e isso sem mencionar os bônus com materiais de Gerson Aragão, Victor Ribeiro e muitos outros.. São 10 bônus em material. Pagamento único e ACESSO TOTAL POR 5 ANOS.



O MATERIAL TEM GARANTIA?

Sim. O pacote é tão bom que eles te dão reembolso total em até 30 dias caso você não fique satisfeito! Sinceramente você não estará perdendo nada, e ainda existe a possibilidade de parcelamento.




Clique no botão abaixo e conheça, garanto que não haverá arrependimento.

 Clique Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário