quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Quer Aprender a Lei 8666 de uma vez por todas? [ CONHEÇA O NOVO MÉTODO]

  Muitos chegam a desistir de prestar algum concurso quando se deparam com essa lei no edital. Acham que é muito difícil, leem e leem e não conseguem entender de jeito nenhum, mas tenho aqui um método que vai acabar com as suas dúvidas a partir de agora.



 
 A lei 8666 deixa muito concurseiro desse jeito



Lei 8666 Descomplicada é um curso promovido pelo professor Elyesley Silva, já aprovado em 10 concursos públicos como Câmara dos Deputados, TSE , TRF etc. Autor de 7 livros e advogado atuante no Direito Administrativo. Atualmente é assistente técnico jurídico e instrutor do Centro de Formação e  Treinamento da Câmara dos Deputados.

Direito Administrativo é uma matéria de peso em qualquer concurso e costuma tirar muita gente da disputa. Afinal é uma matéria extensa com leis espalhadas  e o concurseiro sempre acaba se perdendo um pouco. A lei 8666/93 carinhosamente apelidada de "lei do capeta" é a que costuma dar mais dor de cabeça aos concurseiros dentro da matéria de Direito Administrativo, se você é uma dessas pessoas leia o artigo até o final para conhecer o curso.

https://www.youtube.com/watch?v=wQ4UdBARnaw

O QUE É A LEI 8666 DESCOMPLICADA?

Curso criado pelo Professor Elyesley que promete te ajudar a superar essa lei de uma vez por todas. É um curso completo onde  todos os pontos da lei são cobertos. A didática é bem bacana, e tudo é explicado de maneira simples e direta.


O curso tem boa aceitação e realmente é muito bom. Se você quer parar de desistir de concurso porque tem essa lei, ou quer parar de errar questão toda vez que topa com qualquer coisa relativa a licitação e contratos, ( errar questão tendo a cespe como banca não é lá muito recomendável...) então você PRECISA desse curso. Pode conhece-lo clicando Aqui e assistindo ao vídeo.



Não é que você seja incapaz de aprender essa lei, ou que a lei é muito difícil. Você só não encontrou a maneira correta de estudar. Você pode já ter comprados cursos e mesmo assim não conseguiu , mas todas as pessoas acima passaram por isso e conseguiram GABARITAR  todas as questões relativas a lei depois de fazer esse curso.

Não é uma fórmula mágica, caso esteja pensando isso. Todas essas pessoas conheceram o método, APLICARAM  e conseguiram gabaritar as perguntas dessa lei.


Além de todas as vídeos aulas , PDFs e ebooks fornecidos o professor ainda libera bônus exclusivos como esquemas mentais, comentários da lei artigo por artigo, livros que estão INDISPONÍVEIS em qualquer livraria , somente os alunos tem acesso e muitas outras coisas mais.

O CURSO É MUITO CARO?

O que seria caro pra você? Dependo das suas reais prioridades de vida alguma coisa pode parecer cara, se passar num concurso público, garantir sua estabilidade e parar de apenas sonhar com o que vai fazer com a sua remuneração , então creio que um pequeno investimento no seu futuro não será problema. Se você esta determinado a levar seus estudos a sério e entende que precisa aprender todos os aspectos relativos a concurso público então é só clicar no botão logo abaixo, e começar sua preparação agora mesmo.


Compre Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário